terça-feira, 12 de julho de 2011

Passos na areia





As ondas balançam
Sem ter para onde seguir
Leveza confusa
Águas sem rumo a fluir

Meus passos deixam marcas na areia
Desequilibrados com perfeição
Afastam as dores de cabeça
E me fazem flutuar

Deixo me levar pelos movimentos
Ondulados
E nele jogo todos os meus sentimentos
Vira redemoinho descontrolado

O beijo do pôr-do-sol chega
E o brilho todo apaga
O mar torna-se negro
E a brisa noturna afaga

Por último, na areia escrevo
E ali deixo a minha marca
Sob as estrelas teu nome desenho
Tomo a noite em forma de barca

4 comentários:

  1. Oi, querida.

    Finalmente encontrei seu blog! Gostei muito, viu? Eu amo estrelas e imagens do universo. E parabéns pelo poema, muito fofo!

    "Por último, na areia escrevo
    E ali deixo a minha marca
    Sob as estrelas teu nome desenho..."

    Amei! ><

    ResponderExcluir
  2. oii amei muito o seu blog!poema mt lindo,abstrato,complexo e meigo.Finalmente um blog com conteúdo!

    ResponderExcluir
  3. oieeee ameiiii seu blog ! (L) to mt showwww !

    visita lá http://mnteen.blogspot.com/ ! obrigadooo

    ResponderExcluir
  4. Um polo poema. Foi um grande prazer visitar o seu blog

    ResponderExcluir

O que você achou disso?